quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bem Vindos

Bem vindos pessoal ao meu blog!!!

Espero que vocês gostem do conteúdo e me acompanhem sempre, serão sempre bem vindos e prometo me esforçar ao máximo para que o blog fique cada dia melhor pra vocês!

Críticas, sugestões, dicas, são sempre bem vidas claro, portando fiquem á vontade!

Agora vou me apresentar pra vocês, porque a final, vamos nos comunicar por bastante tempo espero haha.
Meu nome é Letícia Cassela, mas todos me chamam de Léka desde que tinha 7 anos de idade, tenho 18 anos, sou de Campinas/SP e estou cursando a faculdade de Direito na Policamp. Namoro o garoto mas lindo do mundo haha (namorada puxa saco), o nome dele é Lucas e tem 19 anos, já faz mais de 2 anos que namoramos (: Eu adoro moda e pretendo falar aqui no blog sobre looks do dia, tendencias, makes, unhas, penteados, alimentacao, esporte e etc. é um blog bem eclético, assim como eu, trarei a minha cara para o blog, espero que gostem!

Boa sorte para nós nesse novo ano e nesta nova fase!

Beijinhos <3
Facebook Instagram

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do Blog Leka... eu vou acompanhar as dicas sobre penteados... hauhauhuahuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha obrigada Du, acompanha sim, vou dar várias dicas de make pra você também!

      Excluir