quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dica de Beleza!

Oi genteee, tudo bem com vocês?

Bom, hoje vou falar sobre um assunto mega bacana, porque acho que todas as garotas do mundo haha gostam de saber sobre assuntos de beleza e hoje vou dar uma dica beeem bacana sobre esse assunto!
A dica do dia é 5 JEITOS LEGAIS DE USAR O SEU LIP BALM!!!
Em um post no começo do verão, eu dei dicas de produtos de beleza que nós mulheres não poderíamos ficar sem, e entre estes produtos estava o famoso e maravilhoso Lip Balm. E agora vou trabalhar mais em cima desse milagroso produto e mostrar para vocês coisas legais e benéficas que podemos fazer com ele!

Vamos lá?

1. Ajeitar as sobrancelhas: se um gel próprio para elas não está na sua lista de prioridades de beleza, dá para aproveitar a textura do lip balm para manter os pelinhos no lugar sem ficar com aquela sensação grudenta. Aplique um pouquinho com os dedos e depois penteie. Se for realçá-las com make, espere o balm secar para não fazer uma meleca!
2. Hidratar cutículas: você está dirigindo, bate os olhos nas unhas e aff, que horror, a pele em volta delas está toda ressecada! kkk Um bom jeito de dar uma aparência mais saudável na hora é passando lip balm nelas! Além de hidratar, o produto vai deixar aquelas pelinhas chatas no lugar, assim você também não corre o risco de enroscá-las em algum lugar e fazer machucadinhos. De modo geral, o lip balm funciona também como um quebra-galho hidratante para áreas ressecadas como cotovelos, “abinhas do nariz” e por aí vai…
3. Acalmar os baby hairs: você prende o cabelo (ainda mais nesse calor), mas aí em vez de mais arrumada parece é meio creuza com aqueles fiozinhos chatos que ficam escapando. A tentação é passar água, mas aí depois que o cabelo seca lá estão os fiozinhos voando de novo. Esfregue um pouco de lip balm na ponta dos dedos e ajeite os benditos fios com ele. Eles ficarão no lugar mesmo, e também longe da aparência oleosa que alguns outros produtos usados para isso podem dar.
4. Evitar dor: a textura de cera dos lip balms pode ser uma aliada, quem diria, dos pés! Esfregue um pouco do produto onde aquele sapato novo está apertando para diminuir o atrito e, assim, aliviar a dor. E, claro, use os dedos para aplicar o produto em vez de encostá-lo diretamente nos pés – lembre-se de que depois você irá usá-lo nos lábios!
5. Esfoliar os lábios: escolha uma versão um pouco mais líquida do lip balm, misture com um pouco de açúcar e faça uma esfoliação com movimentos suaves nos lábios (quanto maiores os grãos, mas potente será o “tratamento”). Vale usar essa dica antes de fazer aquele bocão: depois de esfoliar, aplique o hidratante labial, deixe agir um pouco para deixar os lábios bem lisinhos e parta para o batom vermelho!
Algumas dicas de Lip Balms:





Bom, espero que tenham gostado das dicas, e gente, sério, o Balm é realmente essencial para o nosso dia a dia e a saúde do nosso lábio, não deixem de ter um, ainda mais agora que sabem dos benefícios que ele traz!

Beijinhos <3

E-mail: oblogdaleka@hotmail.com

Fonte: Garotas Estúpidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário