quarta-feira, 16 de abril de 2014

Novidade no Mundo da Moda

Oi genteee, tudo bem com vocês?

Bom, hoje gostaria de contar uma novidade muuito legal para vocês. Voces em algum lugar já devem ter ouvido ou lido sobre o super stylist Yan Acioli né? Gente, este super cara é conhecido por montar os looks lindos de famosas como Sabrina Sato, Ivete Sangalo, Isabelli Fontana e muuuitas outras, ele arrasa quando o assunto é moda, além de ser super simpático e acessível.

Mas a novidade é uma COLEÇÃO CÁPSULA ENTRE YAN ACIOLI E A THELURE!!!

Depois de colaborar com uma linha de camisetas e uma coleção de acessórios pra Les Sis, Yan estreou na entrada final de um desfile ao lado das estilistas Stella Jacintho e Luciana Faria. “A ficha caiu aqui no backstage, quando a Stella perguntou por onde eu ia entrar no final e eu não queria!”, contou ao Blog LP minutos depois de apresentar o resultado do trabalho pra clientes e imprensa em SP.
Mas de onde surgiu a parceria? “Não conhecia a Stella e, em outubro do ano passado, estava em NY passando na rua, ela estava almoçando e gritou meu nome. Contou que elas iam fazer uma coleção cápsula e tinham pensado em mim pra colaborar. Começamos a desenvolver tudo no fim do ano, o processo de criação em si durou 8 horas! Sentei com a desenhista e passamos esse tempo desenvolvendo peça por peça, com variações de cor. Elas me deram liberdade pra fazer o tema que eu quisesse, mas me pediram pra usar seda. Estou fissurado com essa coisa dos esportes e dei a ideia de fazer uniformes esportivos em seda. Sempre adorei roupa de patinadora, mergulhadora, até dentro dos figurinos que faço sou influenciado por isso. Sabrina vive de maiô e body!”
Além dos bodies de tricô bicolores da entrada final, a coleção inclui quimonos usados como bata e vestido, jaqueta bomber superleve, short, calça de tricô cheias de recortes e os vestidos tipo camiseta que abrem esta galeria. Tudo bem feminino, com a ajuda do make diva feito por Max Weber!

Vamos conferir as roupas desta coleção?

260314-thelure-yan-acioli-1

260314-thelure-yan-acioli-2

260314-thelure-yan-acioli-3

260314-thelure-yan-acioli-4

260314-thelure-yan-acioli-5

260314-thelure-yan-acioli-6

260314-thelure-yan-acioli-7

260314-thelure-yan-acioli-8

260314-thelure-yan-acioli-9

260314-thelure-yan-acioli-11

260314-thelure-yan-acioli-12

260314-thelure-yan-acioli-13

260314-thelure-yan-acioli-14

Que coleção top em gente, eu ameeeeeei as pecas, lembrando é claro gente, que as roupas dos desfiles trazem um exagero á moda apresentada nas pecas, elas não são feitas para serem usadas no dia a dia, mas trazem a tendencia á tona para ter uma releitura urbana.

Espero que tenham gostado...

Beijinhos <3

Instagram
E-mail: oblogdaleka@hotmail.com

Fonte: Lílian Pacce

Nenhum comentário:

Postar um comentário